Bia Haddad Maia e Viktoria Azarenka avançam para as quartas na US Open

  • Foto: Internet / Reprodução -

Brasileira e bielorrussa têm vitória contundente de 2 sets a 0 sobre Miyu Kato e Aldila Sutjiadi, em apenas 1h06min

Bia Haddad Maia e Viktoria Azarenka não mediram esforços contra suas adversárias nesta segunda-feira (4), e garantiram vaga para as quartas de final do US Open. O placar foi de 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/0. A vitória sobre Miyu Kato e Aldila Sutjiadi foi definida em 1h06min e teve direito a um “pneu” - quando o adversário não consegue vencer nenhum game no set.

A vitória aumentou a confiança das atletas para a disputa da próxima etapa. Os confrontos já estão definidos: Laura Siegemund e Vera Zvonareva também vão tentar uma vaga nas semifinais do Grand Slam.

O jogo foi dominado pela dupla do início ao fim. A primeira quebra de serviço aconteceu logo no terceiro game do primeiro set. Em 35 minutos, a primeira parcial foi definida pelo placar de 6/2.

Já o segundo set manteve a métrica do primeiro, com a Bia atuando mais à frente, próxima à rede. Ela dominou suas oponentes e impôs um ritmo forte e com boas variações, confundindo a atuação das rivais.

Depois do susto de quase perder o primeiro game, quando buscou uma desvantagem de 15/40, Bia e Azarenka conseguiram se recuperar deste início ruim e a partida foi logo definida em 6/0 em pouco mais de meia hora.

Andriw impressiona em sua estreia no JEC com um golaço Anterior

Andriw impressiona em sua estreia no JEC com um golaço

Na Irlanda, Douglas Brose projeta último desafio antes do Mundial de Karatê Próximo

Na Irlanda, Douglas Brose projeta último desafio antes do Mundial de Karatê

Deixe seu comentário